Não é segredo para ninguém: Paris é uma das mais mágicas capitais da Europa, quem sabe, até, do mundo, e muitos são os motivos que a elevam a esse patamar de sofisticação e de elegância. O romance desmedido a ela associado é também uma das muitas razões que leva os visitantes a explorarem a cidade a dois.

Interpass-Paris-Eiffel

© Direitos Reservados

A norte do Rio Sena, Paris deixa-se invadir por turistas, românticos, entusiastas da moda em busca das melhores casas, como Chanel, Dior, Clarins, Guerlain e YSL — e a lista poderia continuar indefinidamente. Grande parte da cidade e do rio é, também, Património Mundial da UNESCO, e mantém o segundo lugar no pódio no que diz respeito a restaurantes com estrelas Michelin no mundo.

Interpass-Paris

© Direitos Reservados

Interpass-Paris

© Direitos Reservados

O Interpass Clube sugere uma escapadinha de fim-de-semana para conhecer os marcos históricos da cidade, como a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo, o Museu do Louvre ou Notre Dame. Contudo, se conseguir alargar as suas férias para mais alguns dias na Cidade das Luzes, sugerimos que vá para além disto e explore todos os recantos da cidade que conseguir, com passagem pelas boulangeries e, quem sabe, alguns dos restaurantes mais famosos do mundo; delicie-se com a arquitectura gótica das igrejas e catedrais; misture-se com os transeuntes locais e deixe-se levar pelas ruas estreitas: pode ser que encontre os melhores sítios para descontrair e conhecer Paris na sua verdadeira essência.

Interpass-Paris

© Direitos Reservados