Interpass_Phuket

Phuket tem tanto para ver, tanto para visitar e tanto para experienciar que só mantendo uma lista organizada de desejos é que conseguiremos completar todos os nossos objectivos neste belíssimo paraíso. Fiquem com algumas sugestões de actividades e aventuras que não vai poder perder.

 

Interpass_Phuket_Tours_05

Tour pelas ilhas Phi Phi

Experiencie a verdadeira essência das ilhas Phi Phi, de cabelos ao vento e a adrenalina a mil num fantástico passeio de lancha. Pare em Ao Ling, faça snorkel na famosa Hin Klang e relaxe em Koh Mai Pai, antes de ser hora, sequer, de almoçar. Aí a aventura já é outra.

 

Interpass_Phuket_Tours_01

Parque temático FantaSea

O Phuket FantaSea Show é inspirado na herança rica e exótica da Tailândia, tornando-o obrigatório de ver. Aqui misturam-se tradições com tecnologia de ponta, resultando num complexo gigantesco de actividades e entretenimento, como um restaurante temático de 4 mil lugares e um buffet quase infinito de influências tailandesas e internacionais, um espectáculo muito especial ao estilo de Las Vegas e efeitos especiais, realçando os mitos, mistérios e magia deste país lindíssimo.

 

Interpass_Phuket_Tours_03

Siam Safari

O passeio começa nos montes na região de Chalong, para logo depois chegar ao Siam Safari. Aqui é possível aprender mais sobre os elefantes, sobre a sua preservação e cuidados e o que é possível fazer para os proteger. Veja também como é que os elefantes jovens são treinados e interaja com eles. Momentos únicos que dificilmente conseguirá repetir com a mesma intensidade.

 

Interpass_Phuket_Tours_02

Bamboo Rafting

Conheça um novo lado da província de Phang Nga e aventure-se a fazer bamboo rafting e canoagem – ou até dar banho a um elefante! Neste passeio, será acompanhado por um guia que mostrará todos os pontos de interesse daquela zona e como tirar partido do rafting. Descontraia: está em Phuket.

 

Interpass_Phuket_Tours_04

Descobrir Khaosok

Há poucos locais como este no mundo: o miradouro que indica o caminho para um mundo de beleza natural sem igual, um templo de macacos, um passeio de raft pelo rio, almoço no Khao Sok Discovery Restaurant e mais um passeio pelas maravilhas da região, onde a fauna e a flora brotam em cada canto inusitado. Uma viagem que não vai esquecer!

 

Imagens © Direitos Reservados