Interpass - Phuket - Tailandia

>>>

Paisagens de sonho, pores-do-sol de bradar aos céus e um mar tão tranquilo e tão morno como as temperaturas fantásticas que se fazem sentir. Assim é Phuket, a maior ilha da Tailândia e também a mais popular entre turistas que a ela acorrem em busca de dias paradisíacos.

Interpass - Phuket - Tailandia

Phuket está ligada à Tailândia por terra através de duas pontes a oeste da costa tailandesa no Mar de Andamão. Durante muitos séculos, a ilha de Phuket foi conhecida pelas suas propriedades comerciais e por isso visitada por muitos navios mercantes portugueses, franceses, holandeses e ingleses. Actualmente, o turismo é a sua maior fonte de rendimentos e de crescimento social e económico.

Interpass - Phuket - Tailandia

Graças à localização e clima fantástico, Phuket é um melting pot de raças e culturas oriundas da Ásia e de várias partes do globo, de chineses a malaios. Esta mistura colorida de influências de diversas origens tem-se mantido até hoje intacta, espelhada na arquitectura sino-portuguesa, nas galerias de arte, nos cafés contemporâneos, pousadas modernas e centenas de restaurantes com a melhor relação qualidade/preço possível.

Interpass - Phuket - Tailandia

Vive-se muito a cultura tailandesa nas ruas – e aquela que provém de todas as influências de que temos vindo a falar – e com um orçamento simpático não será difícil passar bons momentos nesta ilha tão característica e peculiar.

Imagens © Direitos Reservados