Bla bla bla

Graças aos seus contrastes e à diversidade natural, Puerto Vallarta é um destino de sonho para muitos veraneantes que partem em busca de sol, lazer e descontracção. Envolvida pelas montanhas da Sierra Madre, esta cidade mexicana oferece um sem número de actividades ecológicas e culturais, noites incríveis e uma gastronomia singular.

Puerto Vallarta é onde tudo acontece. Contudo, isto não impede que visite as cidades e aldeias próximas, já que esta não está isolada no mapa e a proximidade com outros locais permite elaborar um roteiro exótico e elaborado.

Interpass_PuertoVallarta_01

Este paraíso mexicano tem características distintas de outros poços turísticos por esse mundo fora, pois não é um local artificial e recriado com o propósito de entreter os que a visitam. Puerto Vallarta é um recanto único e natural, uma pequena cidade pitoresca e que pretende fugir à ideia de centro de turismo de massas.

Interpass_PuertoVallarta_02

Apesar de estar mais moderna e evoluída em muitos aspectos, Puerto Vallarta mantém-se ainda num caminho de tradição e costumes antigos mexicanos, o que vai preservando o património histórico e cultural deste recanto de sonho. Aproveite as baías, observe as tartarugas, os golfinhos e as mantas, visite as pequenas cidades de Bucerías, San Pancho e La Cruz, desfrute das praias de Mismaloya e, até, aquelas mais difíceis de aceder, mas que rapidamente se transformam numa escolha acertada, como a praia de Yelapa.

Imagens © Direitos Reservados