Interpass_RepDominicana_01

A pergunta que se impõe quando se visita uma cidade ou um país novo acaba por ser sempre “o que fazer?”. Perguntámo-nos o mesmo e chegámos a algumas conclusões.

Na República Dominicana, o que não faltam são actividades para explorar e descobrir mais sobre este país de aventura, romance e descontracção. Comecemos pelas excursões: há dezenas a acontecer todos os dias, permitindo que quem visita consegue conhecer toda a ilha ou, pelo menos, quase toda. Por terra, por água, culturais ou pela selva, a escolha é imensa!

Interpass_RepDominicana_02

Como já havíamos referido antes, uma das modalidades mais praticadas na República Dominicana é o golfe. O clima tropical e os vastos campos espalhados por várias regiões da ilha são os companheiros perfeitos para amadores e profissionais durante o ano inteiro.

Para quem não sabe, a República Dominicana está no topo dos destinos caribenhos que mais aventura e ecoturismo oferecem aos seus visitantes. Rodeado de mar e oceano, rios e lagos, envolvido por florestas tropicais e uma cordilheira de montanhas, este é um país que tem muito para dar!

Imagens © Direitos Reservados