Interpass - Dubrovnik - Croácia

Não há nada como aproveitar aqueles dias depois do Natal e antes da Passagem do Ano para desanuviar e escolher um destino de mini-férias. Somos fãs convictos deste conceito e gostamos de mostrar aos nossos sócios o potencial de muitas cidades europeias como viagem de Réveillon. Não acredita? Venha connosco até Dubrovnik, na Croácia, e vai perceber porquê.

Interpass - Dubrovnik - Croácia

Considerada a ‘Pérola do Adriático’, Dubrovnik é aquilo a que poderemos chamar ‘típica cidade portuária e piscatória’. O mar é quem mais ordena neste pequeno paraíso esculpido nas rochas, uma característica que nunca deixa de surpreender.

Interpass - Dubrovnik - Croácia

Esta cidade antiga inspira todos os que por lá passam, seja por causa dos edifícios barrocos ou as ruas e praças que completam labirintos quase infinitos e muito bem cuidados – com o mar bem ali ao lado. Há um encanto em Dubrovnik difícil de explicar sem conhecer primeiro.

Interpass - Dubrovnik - Croácia

Para que 2017 comece em grande, experimente visitar Dubrovnik e fazer parte desta festa sem fim. As ruas enchem-se de pessoas, tanto locais como turistas, e os festejos estendem-se da rua Stradun, onde acontecem concertos das bandas, músicos e artistas croatas mais populares, bem como animação em vários bares ali à volta e, no fundo, em todos os recantos do centro histórico.

Interpass - Dubrovnik - Croácia

Entre em contacto connosco e descubra como usufruir de uns dias bem passados em festa numa cidade encostada ao mar com muito para oferecer.

Interpass - Dubrovnik - Croácia

Imagens © Direitos Reservados