Interpass - Dubrovnik - Croácia

Se procura comemorar a chegada do Novo Ano de forma diferente, descobrindo novos ambientes e pessoas, então Dubrovnik é mais do que indicado para si. A capital da Croácia está entre os melhores destinos da Europa para passar o réveillon e adivinha-se já ser uma das grandes revelações de 2017 no que diz respeito a viajar durante esta quadra festiva.

Interpass - Dubrovnik - Croácia

Entre nós, a escolha de viajar para Dubrovnik tem recaído nos meses da primavera e do verão, mas os encantos da “pérola do Adriático” deslumbram-nos também nos meses mais frios, nomeadamente na época do Natal e fim do ano. De facto, as celebrações do Réveillon constituem um dos programas de maior relevo da cidade, existindo uma oferta cultural e de lazer variada, tanto durante o dia como à noite.

Interpass - Dubrovnik - Croácia

O centro histórico da cidade ganha outra vida, em especial a Stradun, a rua mais conhecida e movimentada, enchendo-se de música e de gente. A programação preparada arranca a 30 de Dezembro, com concertos de música ao vivo de vários géneros que emprestarão à cidade várias atmosferas. Ninguém ficará indiferente e todos são convidados a participar, havendo atividades pensadas exclusivamente para as crianças e as famílias.

Interpass - Dubrovnik - Croácia

No dia 31, todos estão ansiosos por acolher o Novo Ano e assim começa-se de manhã a “despedir-se” do velho ano com os tradicionais cânticos da época. Haverá mais música e a Orquestra Sinfónica de Dubrovnik dará um concerto especial. E, finalmente, às doze badaladas do relógio, a grande atração é, sem dúvida, o fogo de artifício, uma tradição entre os habitantes de Dubrovnik.

Interpass - Dubrovnik - Croácia

Em Dubrovnik, existem vários tipos de acomodação, tanto para quem viaja acompanhado ou em família, e a cozinha tem fortes influências dos sabores mediterrânicos, pelo que encontrará sem dificuldades restaurantes onde se sentirá como em casa.

Interpass - Dubrovnik - Croácia

Serão certamente dias de recordações únicas num ambiente que só esta cidade poderá proporcionar-lhe. Não hesite, pois, e fale connosco para saber mais sobre Dubrovnik e planear o seu réveillon.

Interpass - Dubrovnik - Croácia

Imagens © Direitos Reservados