Estendendo-se ao longo da costa caribenha da península Yucutan, no México, a Riviera Maya é um resort turístico durante o ano inteiro, particularmente nos meses mais quentes pelas razões óbvias: sol, praias de perder a vista e todas as vantagens de um resort paradisíaco como nenhum outro. Antigamente mantinha-se economicamente activa pelo agrupamento de vilas piscatórias desta região mas, com o evoluir dos tempos, a Riviera Maya transformou-se num ponto turístico repleto de restaurantes e hotéis de luxo, spa e tratamentos de beleza milionários, compras para carteiras avultadas, golfe e toda uma vida de opulência ideal para tem a oportunidade de passar as férias desta forma.

Interpass - Riviera Maya, México

© Direitos Reservados

As paisagens paradisíacas e típicas daquela região caribenha contribuem em muito para um estado de espírito completamente descontraído. As praias de areia dourada banhadas pelo oceano azul-turquesa deixam, contudo, espaço para os mais diversos desportos aquáticos, de snorkeling a mergulho.

Interpass - Riviera Maya, México

© Direitos Reservados

A Riviera Maya, no México, é tudo isto e muito mais, principalmente um dos melhores destinos de férias com um grupo de amigos ou aquela pessoa especial.