São Francisco: a cidade-condado mais prolífica, desenvolvida e, talvez, bonita do norte da Califórnia. Perdoem-nos os possíveis exageros, mas há sempre algo de especial no ar de cada vez que se menciona esta cidade tão vasta e tão minuciosa ao mesmo tempo, seja nos detalhes, no bom gosto ou no panorama cada vez mais criativo e desenvolvido actual a nível cultural, artístico e económico.

Interpass - São Francisco - Califórnia

O centro histórico de São Francisco situa-se na zona mais a norte da cidade, perto de Market Street e onde podemos encontrar o Financial District, Union Square, as melhores lojas, hotéis e restaurantes. É também a zona dos eléctricos antigos dos prédios característicos, da indústria pesqueira ainda em alta e as suas remessas de peixe e marisco fresco, da famosa Lombard Street em ziguezague e de muitas outras coisas que valem a pena visitar e explorar em São Francisco.

Interpass - São Francisco - Califórnia

Interpass - São Francisco - Califórnia

Uma das melhores actividades ao ar livre acessível a toda a gente é aproveitar os muitos parques e jardins espalhados pela cidade — mais de 220, por curiosidade —, visitados anualmente por mais de 13 milhões de pessoas. Um destino culturalmente atractivo, cheio de novidades e coisas para fazer todos os dias e uma população tolerante e hospitaleira que dá bom nome à cidade de que tanto gostamos.

Interpass - São Francisco - Califórnia

Todas as imagens © Direitos Reservados