Interpass São Valentim Milão

É um importante polo económico internacional, muito cosmopolita e industrializada, epicentro da cultura, do design e da moda. Conhecida pelo ambiente de luxo e ostentação, Milão goza de uma reputação invejável no que diz respeito a conferir sofisticação a uma escapadinha de São Valentim. Aproveite, pois, para desfrutar dos encantos da cidade enquanto namora:

Interpass São Valentim Milão

Apaixonar-se pela cultura e arte

Apesar da forte componente económica e financeira, Milão não deixa de ser Itália e, como todos os cantinhos deste país, a herança cultural está em todo o lado, seja na arquitetura, no traçado das vias ou nas obras de arte espalhadas pelos sítios mais insólitos. Deixe-se envolver pela cultura e emocione-se com espetáculo musical no famoso teatro Scala de Opera, com a impressionante Duomo, a catedral de Milão, ou com o icónico quadro de Leonardo da Vinci, ‘A Última Ceia’, em exibição na Igreja Santa Maria delle Grazie.

Interpass São Valentim Milão

Passar pela cidade

Milão tem zonas lindíssimas que merecem ser descobertas a dois, como a do rio Navigli, especialmente romântica ao entardecer, em que o reflexo das casas na água é mágico, ou à noite, em que as luzes dos restaurantes, bares e cafés conferem um tom nostálgico. A área da Basílica de San Lorenzo e das suas Colunas ganham um fôlego animado ao início da noite, sendo um ponto de encontro de jovens e adultos com energia contagiante.

Interpass São Valentim Milão

Momentos idílicos na região dos lagos

O norte de Itália é conhecido pela deslumbrante paisagem que compõem o quadro bucólico da região dos seus famosos lagos, em tempos refúgio de artistas, poetas, pintores e escritores como Goethe, Lord Byron ou Hemingway. A partir de Milão, não deixe de conhecer os lagos Orta, Maggiore, Garda e, claro, Como, o mais célebre de todos.

Itália possui os destinos mais românticos do mundo, onde deuses, artistas e escritores se enamoraram e criaram as mais belas histórias de amor. Cidades como Milão ou Veneza continuam a inspirar o romance, por isso, reserve a sua escapadinha e deixe connosco todos os preparativos para um São Valentim memorável.

Imagens © Direitos Reservados