Interpass_Paris_05

Não há cidade mais romântica do que Paris, particularmente no dia mais apaixonante do ano, o Dia de São Valentim. Uma escapadinha à cidade do amor já poderia servir de celebração, mas queremos deixar-lhe algumas sugestões para que aproveite tudo a dois:

RESTAURANTES QUE DERRETEM CORAÇÕES

Interpass_Paris_01

Le Chardenoux
1, Rue Jules Vallès

Saído de um qualquer filme francês de renome, o restaurante Le Chardenoux será garantidamente a escolha perfeita para uma refeição a dois. O ambiente é clássico e elegante, ao passo que a especialidade gastronómica passa obrigatoriamente pelas carnes de qualidade, como o entrecôte ou a vitela, que acabam por ser pratos muito típicos dos bistros franceses. Não descuremos, claro, as sobremesas que vos levarão ao céu: pain perdu, tart aux framboises, chocolat fondant, enfim. Um mar intenso de sabores.

HOTÉIS DE SONHO

Interpass_Paris_02

Le Meurice
228 Rue de Rivoli, 75001 Paris

A decoração extravagante ao estilo de Luís XVI, com o chão em mosaico e um dedo moderno de Philippe Starck, faz do hotel Le Meurice uma grandiosa escolha para uma noite tão especial como a de São Valentim. Qualquer um dos 160 quartos farão da sua estada a mais inesquecível de todas.

UM PASSEIO ESPECIAL

Interpass_Paris_03

Vedettes de Paris
Este é um cruzeiro com um toque especial para quem procura fazer algo romântico e diferente na noite de São Valentim. Para além das vistas magníficas sobre o Rio Sena, há um sommelier a bordo para apresentar três champanhes enquanto desfruta da paisagem na secção panorâmica envidraçada.

LUGARES SECRETOS

Interpass_Paris_04

Les Passages Couverts
Nos séculos XVIII e XIX, nas áreas que circundavam o que são hoje os Grands Boulevards foram criadas passagens de tectos envidraçados, como estufas infinitas que conduziam as pessoas de uns locais para os outros abrigando-as da chuva. Actualmente continuam a ser passagens muito utilizadas para passear, fazer compras ou beber um cocktail na companhia do seu mais-que-tudo.