Bem-vindos a São Tomé e Príncipe, duas das mais belas e paradisíacas ilhas do Oceano Atlântico, com as quais Portugal partilha uma forte herança histórica e a língua oficial.

Interpass - São Tomé e Príncipe

A atmosfera vivida em São Tomé e Príncipe é, normalmente, de festa, de tranquilidade e de dolce fare niente. A costa está repleta de praias maravilhosas que, muitas das vezes, se encontram desertas e suficientemente espaçosas para qualquer banhista se sentir à vontade e livre no paraíso.

Interpass - São Tomé e Príncipe

Um dos locais que todos os viajantes não podem deixar de visitar é a Boca do Inferno, um fenómeno natural visualmente dramático e curioso localizado a alguns quilómetros de São Tomé, a sul. Para os que preferirem subir no mapa, mais a norte, nas montanhas, é possível encontra uma das cascatas naturais mais bonitas de São Tomé, a Cascata de São Nicolau.

Interpass - São Tomé e Príncipe

Não deixe passar a sua visita a São Tomé e Príncipe sem ir até à Praia Jalé observar os milhares de tartarugas que dão à costa para porem os ovos na areia molhada. Para os que apreciam este fenómeno com um pouco mais de garra, é possível alugar cabanas na praia para passar a noite e assistir a este fenómeno da natureza logo pela manhã.

Imagens © Direitos Reservados