Interpass_RepDomicana_04

Na sua viagem à República Dominicana, há uma coisa que não pode deixar ficar para trás: o espírito de aventura! Leve-o consigo e verá que surtirá o efeito desejado sempre que a oportunidade certa surgir. Se não acredita, veja estes três destinos que são o verdadeiro paraíso na Terra e para os quais necessitará de um certo arrojo e ambição.

Samaná

Verdejante, selvagem e repleta de cascatas e montanhas, Samaná é o destino de sonho para muitos aventureiros! Aqui fazem-se desportos radicais como se fosse a actividade mais natural do mundo, por isso não se deixe ficar só pelas praias. Claro que se preferir ficar pelas praias mesmo, pode sempre explorar a famosa Playa Rincón e Las Terrenas, um centro turístico bastante concorrido em Samaná.

Interpass_RepDomicana_01

Puerto Plata

As nuvens que cercam o topo da montanha Isabel de Torres deram o nome a esta cidade. A atracção turística de Puerto Plata vive sobretudo desta famosa montanha aonde qualquer turista pode subir no teleférico e visitar os jardins botânicos. Para além disso, nem temos palavras para a vista sublime.

Interpass_RepDomicana_03

La Romana

Os protagonistas da cidade de La Romana são a cana-de-açúcar, o golfe, as praias e o mergulho. Porquê? Para chegarem, os visitantes têm de atravessar campos e campos de cana-de-açúcar, um cenário belíssimo e pouco visto. Nos anos 70, a maior produtora de açúcar diversificou-se e abriu o resort Casa de Campo, famosa pelos seus campos de golfe, tendo sido o grande impulsionador do turismo em La Romania.

Interpass_RepDomicana_02

Imagens © Direitos Reservados