Considerada uma das maiores cidades-resort de Matanzas, em Cuba, Varadero é um daqueles destinos que só os mais corajosos terão vontade de conhecer e de explorar. A razão é simples: ao contrário de outros destinos paradisíacos das Caraíbas, Varadero centra-se sobretudo em tudo o que é turístico, das lojas aos restaurantes, das praias aos hotéis. As praias, essas são mesmo uma das melhores razões para visitar e passar uns dias com o seu cocktail preferido na mão sob temperaturas magníficas.

Interpass - Varadero Cuba

© Direitos Reservados

Férias são isso mesmo: descanso, sol e dolce fare niente, e Varadero não fica atrás no que diz respeito a satisfazer os desejos de todos os aventureiros e viajantes, que pode muito bem significar uma caminhada pelos bosques, uma partida de golfe ou um passeio cultural pela Casa de la Música ou pelo mercado de artesanato.

Se está a pensar marcar uma viagem para os próximos tempos e o que lhe apetece mesmo é aproveitar praias maravilhosas de perder de vista, Varadero é a resposta para todos os seus problemas, e o Interpass Clube está aqui para ajudá-lo nessa tarefa.