Viajar até Cuba é sinónimo de história, cultura e beleza natural como não há igual. Para todos os viajantes que estejam a planear visitar Cuba nos próximos tempos, esta é a altura ideal, pois a instabilidade política e económica deste país pode fazer com que tudo mude num repente sem aviso. De qualquer das formas, esta forma surpreendente de vida faz de Cuba um dos destinos mais procurados na época mais quente pelas suas praias e noites vibrantes.

Interpass - Cuba - Varadero

© Direitos Reservados

A melhor viagem começa em Havana de música no ar e edifícios da época colonial com uma arquitectura belíssima, mas em decadência, automóveis dos anos 50 e muito rum. De seguida, uma visita a Soroa e os seus bosques viçosos e beleza natural, cascatas e orquídeas. Aqui poderá relaxar e esquecer o resto do mundo enquanto faz uma caminhada pelos vales. Bem perto, Vinales, uma pequena vila bastante hospitaleira e rodeada por plantações de tabaco, onde as pessoas vivem para sorrir.

Interpass - Cuba - Havana

Havana © Direitos Reservados

Interpass - Cuba - Havana

Havana © Direitos Reservados

Interpass - Cuba - Soroa

Soroa © Direitos Reservados

Interpass - Cuba - Vinales

Vinales © Direitos Reservados

Trinidad vale sempre a pena uma visita, seja pelas ruas estreitas e paredes caiadas de muitas cores, seja pela comida maravilhosa ou pelas pessoas que ali habitam. Trinidad é um dos destinos preferidos para quem visita Cuba, e as paisagens sobre o oceano não deixam margem para dúvidas. Cienfuegos, também conhecida como “A Pérola do Sul”, é uma cidade criada por franceses em tempos idos, mas que transmite uma vibração cubana que só quem visita perceberá.

Interpass - Cuba - Trinidad

Trinidad © Direitos Reservados

Interpass - Cuba - Cienfuegos

Cienfuegos © Direitos Reservados