Interpass Serra Estrela

© Direitos Reservados

 

Apesar do frio, o espírito do Inverno, sobretudo em tempo de festas, evoca ambientes tradicionais e paisagens brancas. Sempre presente em todos os momentos, o Interpass não descuidou o desejo de celebrar o melhor da estação e preparou uma semana muito especial na região da Serra da Estrela.
São sete dias para descobrir as tradições beirãs e cada dia terá a sua surpresa, mas levantamos aqui a ponta do véu: visita ao Museu do Azeite (para conhecer as técnicas de produção), visita ao Ecomuseu do Zêzere, visita à Igreja de São Tiago e ao castelo de Belmonte, visita guiada ao Museu dos Queijos, jantar no restaurante Museu do Pão. Mas o Interpass planeou muito mais actividades para que esta semana se torne inesquecível e cuidou de todos os pormenores para si, como a estada no Hotel Príncipe da Beira, no Fundão. Para conhecer todo o programa, venha ter connosco: no site, por telefone ou num dos balcões espalhados pelo país – e parta descansado!
Esta semana será repleta de divertimento, sem preocupações nem queixas, num tributo à cultura portuguesa e numa aventura de sabores gastronómicos.