Interpass_Cayo_SantaMaria

Depois de ficarmos a conhecer uma das ilhas que compreendem o arquipélago de Jardins del Rey, Cayo Coco, eis que chegou a oportunidade de explorarmos uma outra ilha paradisíaca, Cayo Santa Maria. Situada a norte de Cuba, Cayo Santa Maria é uma ilha conhecida pelos seus areais brancos infindáveis e pela vegetação tropical.

Interpass_Cayo_SantaMaria_02

A união da natureza selvagem às praias de sonho é a fórmula mágica para umas férias inesquecíveis. Os desportos aquáticos são muito populares entre os banhistas, particularmente o surf e o mergulho. Para quem opte por momentos mais relaxados – e um pouco diferentes do habitual, apesar de cada vez mais comuns – a parte ocidental de Cayo Santa Maria, Cayo Largo, está reservada para admiradores do nudismo.

Interpass_Cayo_SantaMaria_03

Tal como as restantes ilhas do arquipélago, Cayo Santa Maria é muito procurada pelos seus resorts all-inclusive, sendo que o primeiro hotel foi construído aqui em 2001. Actualmente são nove os hotéis abertos na ilha e que recebem visitantes de todo o mundo durante o ano inteiro.

Descubra a magia de Cuba e das suas ilhas paradisíacas falando connosco.

Interpass_Cayo_SantaMaria_04

Imagens © Direitos Reservados