Interpass - Dubrovnik - Croácia

A ‘Pérola do Adriático’, na costa dálmata, começou por ser uma potência marítima no século XIII e assim continuou nos séculos que se seguiram. Apesar de ter ficado bastante danificada num terramoto em 1667, Dubrovnik conseguiu preservar as suas igrejas góticas, renascentistas e barrocas, mosteiros, palácios e fontes.

A ‘Pérola do Adriático’, na costa dálmata, começou por ser uma potência marítima no século XIII e assim continuou nos séculos que se seguiram. Apesar de ter ficado bastante danificada num terramoto em 1667, Dubrovnik conseguiu preservar as suas igrejas góticas, renascentistas e barrocas, mosteiros, palácios e fontes.   O sentimento que surge no primeiro contacto com Dubrovnik é inesquecível, pois a beleza desta cidade antiga não para de surpreender, independentemente do número de vezes que é olhada e vivida. Depois da sangrenta guerra de 1991, Dubrovnik conseguiu recuperar e, hoje em dia, é um dos destinos mais procurados no sul da Europa.   As muralhas que circundam Dubrovnik acrescentam-lhe um certo mistério que complementa o cenário paradisíaco, juntamente com as águas turquesa do Mar Adriático. Esta visão faz desta cidade um belíssimo abrigo que apela imenso ao turismo e que engrandece o significado histórico e cultural.   O próprio George Bernard Shaw ficou encantado com Dubrovnik, tendo afirmado que aqueles que procuram o paraíso na Terra deveriam vir até aqui. Considerada Património Mundial pela UNESCO, esta cidade tem muito para oferecer, como as praias, os restaurantes que servem marisco fresco e da melhor qualidade, hotéis de 5 estrelas e muitos desportos radicais e aquáticos que chamam o lado aventureiro de cada um de nós.   Apesar de a melhor altura para visitar ser entre Maio e Outubro, no inverno o apelo está ligado ao Réveillon e aos vários programas disponíveis em alguns hotéis e restaurantes. As pessoas saem à rua e celebram a chegada do novo ano em grande!   Como um diamante em bruto, Dubrovnik merece a sua visita, por isso, fale connosco e saiba como desfrutar ao máximo desta cidade historicamente rica e com muito para oferecer.

O sentimento que surge no primeiro contacto com Dubrovnik é inesquecível, pois a beleza desta cidade antiga não para de surpreender, independentemente do número de vezes que é olhada e vivida. Depois da sangrenta guerra de 1991, Dubrovnik conseguiu recuperar e, hoje em dia, é um dos destinos mais procurados no sul da Europa.

Interpass - Dubrovnik - Croácia

As muralhas que circundam Dubrovnik acrescentam-lhe um certo mistério que complementa o cenário paradisíaco, juntamente com as águas turquesa do Mar Adriático. Esta visão faz desta cidade um belíssimo abrigo que apela imenso ao turismo e que engrandece o significado histórico e cultural.

Interpass - Dubrovnik - Croácia

O próprio George Bernard Shaw ficou encantado com Dubrovnik, tendo afirmado que aqueles que procuram o paraíso na Terra deveriam vir até aqui. Considerada Património Mundial pela UNESCO, esta cidade tem muito para oferecer, como as praias, os restaurantes que servem marisco fresco e da melhor qualidade, hotéis de 5 estrelas e muitos desportos radicais e aquáticos que chamam o lado aventureiro de cada um de nós.

Interpass - Dubrovnik - Croácia

Apesar de a melhor altura para visitar ser entre Maio e Outubro, no inverno o apelo está ligado ao Réveillon e aos vários programas disponíveis em alguns hotéis e restaurantes. As pessoas saem à rua e celebram a chegada do novo ano em grande!

Interpass - Dubrovnik - Croácia

Como um diamante em bruto, Dubrovnik merece a sua visita, por isso, fale connosco e saiba como desfrutar ao máximo desta cidade historicamente rica e com muito para oferecer.

Interpass - Dubrovnik - Croácia

Imagens © Direitos Reservados