Interpass - Ibiza - Espanha

Não há destino igual a Ibiza. A sua fama precede-a e poucos desconhecem este recanto de diversão desta ilha das Baleares. Se o seu sonho de férias é festa a sério durante 24 horas, então é obrigatório visitar Ibiza. Há, contudo, muito mais para explorar nesta ilha tão popular nos quatro cantos do mundo.

Interpass - Ibiza - Espanha

O crème de la crème dos DJs europeus sabem onde ir para manterem a sua música bem viva: Ibiza recebe-os de braços abertos e prolonga uma festa quase infinita. Apesar de ter apenas cerca de 130 mil habitantes, Ibiza recebe anualmente cerca de seis milhões de turistas que vão em busca de noites longas e dias repletos de praia.

Interpass - Ibiza - Espanha

Mas nem só de festas se faz Ibiza, e há alguns locais que não pode deixar de visitar, isto se quiser conhecer o lado mais pacífico da ilha. Vá até Cala Codolar e caminhe até a um dos monumentos mais famosos de Ibiza, a que os locais chamaram ‘Stonehenge’. Trata-se de um semicírculo de 13 colunas de basalto criadas pelo artista australiano Andrew Rodgers e encomendadas por Gui Laliberté, o fundador do Cirque du Soleil.

Interpass - Ibiza - Espanha

De todas as praias de Ibiza, que são cerca de 30, Cala d’en Serra, a 3 km de Portinatx, será a mais bonita. As águas azul-turquesa fazem as melhores paisagens para quem chega e a pequena praia de alguns kms faz lembrar um estreito paraíso na Terra. É possível nadar ou tentar passar as rochas até uma pequena orla mais a sul para quem prefere um momento só para si.

Interpass - Ibiza - Espanha

É possível explorar Ibiza para além do centro de diversão que todos conhecem e que torna Ibiza popular pelo mundo inteiro, desde pequenas praias a vestígios de outros tempos que relembram as antigas civilizações que por aqui passaram há centenas de séculos e que fazem de Ibiza o que ela é hoje.

Interpass - Ibiza - Espanha

Fale connosco e deixe-se levar pelas várias facetas de Ibiza.

Interpass - Ibiza - Espanha

Imagens © Direitos Reservados