Interpass_Islantilla_01

É na província andaluza de Huelva que encontramos Islantilla, um lugar paradisíaco entre Lepe e Isla Cristina conhecido por este nome desde 1992. Não será por isso, à toa, que se tem tornado um dos destinos mais procurados por viajantes oriundos de todas as partes do mundo em busca de descanso total, clima perfeito e um dos melhores campos de golfe da região.

Aqui, as praias são extensas e as horas de sol e de calor parecem não acabar. Os dias alongam-se e a noite mistura-se com o dia sem que ninguém se aperceba. Para além das praias, Islantilla possui uma paisagem de vegetação invejável e muito apreciada por quem visita, sem falar no sem número de actividades que estas características proporcionam.

Interpass_Islantilla_02

Graças a um trabalho contínuo de protecção e de preservação do ambiente, Islantilla pouco tem sofrido em termos de danos naturais e de intervenção humana, daí a procura ser tão elevada durante todo o ano. Os níveis de limpeza da areia e da água são bastante elevados e ficam além das expectativas de quem a visita.

Para quem estiver interessado em explorar e ficar a conhecer Islantilla, é possível reservar excursões e roteiros que levam os turistas a pontos significativos históricos de Islantilla e da região circundante, como os locais Colombinos, Cuenca Minera, a Serra de Aracena, Sevilha, o parque nacional de Doñana e, até, o Algarve.

Imagens © Direitos Reservados