Interpass_Macau_01

É difícil classificar Macau numa só frase ou em algumas palavras, mas vamos tentar. A cerca de 65 km a oeste de Hong Kong, Macau é uma potência em expansão e uma cidade de dualidades. As igrejas, os fortes, os monumentos e as tradições culinárias provêm de origem portuguesa, origem essa que nunca mais esqueceram.

Interpass_Macau_02

Os costumes de que falamos são, obviamente, misturados com outros provenientes de outras regiões chinesas, e é por isso mesmo que Macau é uma cidade tão entusiasmante e especial. Aliás, Macau é a nova Las Vegas, já que o jogo é legal.

Interpass_Macau_03

A maioria da população reside na Península de Macau e é aqui que é possível encontrar os locais que unem a cultura e história oriental e ocidental. Um passeio por Macau dar-lhe-á uma visão sublime de antiguidades e moda, tradição e modernismo, assim como tranquilidade e opulência.

Interpass_Macau_04

O Largo do Senado é um dos locais mais interessantes de Macau, com edifícios elegantes e de estilo barroco, a maioria de origem portuguesa. Lojas, mercados, farmácias e quiosques fazem desta zona uma das mais visitadas da cidade.

Interpass_Macau_05

A zona sul da península junta hotéis luxuosos e casinos que habitualmente se enchem à noite. Os museus são também em grande número, incluindo o Museu do Vinho, o Museu Grand Prix e o Museu de Arte.

Interpass_Macau_06

As cidades de Taipa e Coloane estão ligadas a Macau através de duas pontes que apresentam cenários tranquilos e praias, onde também é possível encontrar o clube de corridas de cavalos que atraem muitos visitantes que ali vão para apostar, mantendo bem viva a tradição de jogo que tem vindo a desenvolver-se.

Interpass_Macau_07

Macau é, por isso, um destino entusiasmante em que a tradição se une com a grandeza da modernidade. Fale connosco e descubra como pode visitar esta belíssima cidade.

Interpass_Macau_08

Imagens © Direitos Reservados