Interpass_NovaIorque_01

Bem-vindos à cidade que nunca dorme, Nova Iorque. Epicentro das artes, capital da moda e da gastronomia. Tudo o que podemos imaginar está em Nova Iorque e o Interpass Clube quer levá-lo até lá para ficar a conhecer esta cidade de sonho.

Interpass_NovaIorque_02

Por onde começar? Exacto: gastronomia. Nunca houve um melhor momento para a gastronomia em Nova Iorque do que agora. A cidade tem-se transformado num íman de cozinha com ingredientes locais e da época, abraçando tudo o que é feito artesanalmente e de forma sustentável. Este conceito torna restaurantes e cafés em espaços inspiradores e onde uma simples refeição pode passar a ser uma experiência única num estalar de dedos.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Nova Iorque está também mais verde e ecológica. Desde há alguns anos para cá que o número de mercados – conhecidos por farmers markets – têm vindo a aumentar, assim como zonas verdes e parques e programas que definirão para sempre a estrutura da cidade, como o CitiBike e a campanha de Bloomberg, mayor de Nova Iorque, que consiste em plantar-se 1 milhão de árvores na cidade.

Interpass_NovaIorque_04

Mais e novos espaços de cultura têm crescido com saúde nos últimos tempos – e não esqueçamos o renascimento de Brooklyn e a sua nova essência criativa, viva e entusiasmante para quem lá vive e para quem visita também.

Interpass_NovaIorque_07

MoMA, Guggenheim e Met são nomes que todos conhecemos bem e que fazem parte da cena cultural e artística de Nova Iorque. Para além destes museus de renome e onde podemos encontrar tudo, há que destacar as novas galerias que dão valor a outras culturas e correntes, esculturas japonesas, têxteis dos Himalaias e muito mais.

Interpass_NovaIorque_08

Times Square, Central Park, Empire State Building, Ground Zero, Union Square. Este artigo não chega para mencionar todos os sítios incríveis que pode visitar em Nova Iorque, por isso, fale connosco e descubra como viajar até lá.

Interpass_NovaIorque_09

Imagens © Direitos Reservados