Interpass - Algarve

Se por algum infortúnio nunca teve oportunidade de visitar o Algarve, agora é a sua chance. Aventure-se, deixe-se ir e desfruta de uma região rica, diversificada, soalheira e incrivelmente bela. Estamos aqui para o guiar.

Interpass - Algarve

Comecemos pelas praias. O Algarve é dono de algumas das praias mais extraordinárias da Europa, com mais de 200 km de areal dourado, pintalgado aqui e ali por arribas, falésias, piscinas naturais e uma série de outros fenómenos que melhoram a experiência.

Interpass - Algarve

O clima é, por si só, uma das maiores atracções do Algarve. Estamos a falar de uma média de 300 dias de sol por ano, transformando-o num dos destinos mais soalheiros da Europa. Em Outubro, por exemplo, quando outros países europeus já passaram para um lado mais invernoso, o Algarve ainda tem muito para oferecer.

Interpass - Algarve

A paisagem é simplesmente auspiciosa em toda a costa algarvia. Falésias douradas, recortadas a bel-prazer da natureza, beijando o Oceano Atlântico em todo o seu esplendor. A vista torna-se, então, um acervo incontestável de beleza – e dificilmente se cansará de olhar o horizonte.

Interpass - Algarve

O pôr-do-sol é uma das características que as pessoas mais apreciam no Algarve. O ponto mais a oeste da Europa, o Cabo de São Vicente, em Sagres, é onde o mundo parece acabar e o horizonte não ter fim. Um pôr-do-sol aqui vale mais do que mil outras viagens, algo que só poderia acontecer no Algarve.

Interpass - Algarve

Se ainda não estiver totalmente convencido, fale connosco e mostramos-lhe tudo o que pode fazer no Algarve, de uma ponta à outra, sem que tenha um dia de aborrecimento. Confie em nós.

Imagens © Direitos Reservados