Interpass - Madeira - Portugal

Quando falamos do arquipélago da Madeira, falamos, claro está, de uma beleza natural sem igual que se estende pela ilha da Madeira, a ilha de Porto Santo, as Desertas e as Selvagens. Os tons exóticos das flores destacam-se do azul-turquesa do oceano e da vegetação verde-esmeralda. Um destino magnífico e indescritível que merece um momento só para si neste nosso cantinho.

Interpass - Madeira - Portugal

Na Madeira, todos os dias parecem primavera, independentemente da altura do ano em que estejamos. Esta característica única chama às atividades ao ar livre, como os passeios a acompanhar as levadas – canais de irrigação espalhados pela ilha inteira -, a visita obrigatória ao Funchal, onde a História se estende por catedrais, igrejas e museus, ou simplesmente deixar-se levar livremente pelos caminhos das montanhas.

Interpass - Madeira - Portugal

Graças ao clima e a todos os traços naturais do arquipélago, aqui não faltam hotéis e restaurantes que foram sendo construídos para dar resposta à quantidade cada vez maior de turistas oriundos dos quatro cantos do globo em busca de tranquilidade e de destino onde a mãe natureza deixou o melhor de si.

Interpass - Madeira - Portugal

A ilha de Porto Santo, por sua vez, é o local ideal para fugir ao stress do dia a dia e embarcar numa aventura que vai de um programa de talassoterapia ou um dia de praia complementado com uma partida de golfe.

Interpass - Madeira - Portugal

No arquipélago da Madeira, não faltarão iguarias e manjares deliciosos para satisfazer todos os gostos e necessidades. A vasta escolha de produtos regionais e locais de grande qualidade é um dos pontos a favor da gastronomia madeirense e um dos motivos que leva muita gente a provar tudo o que encontra sem quaisquer pudores.

Interpass - Madeira - Portugal

Começando no peixe fresco, como o atum, e acabando na carne, como a carne de vaca em espeto de pau-de-louro e bolo do caco com manteiga de alho, há ainda espaço para sopa de trigo, muita fruta – manga, banana, pera abacate, anona e maracujá – e alguns doces que não desapontam ninguém, como o tradicional bolo-de-mel e a queijada madeirense. Quanto ao vinho, são mais de 30 as castas que fazem parte da História do afamado Vinho da Madeira, entre as quais Sercial, Boal, Verdelho e Malvasia.

Interpass - Madeira - Portugal

Fale connosco e marque a sua viagem ao arquipélago da Madeira o mais rapidamente possível e não perca tudo o que este paraíso tem para lhe oferecer.

Interpass - Madeira - Portugal

Imagens © Direitos Reservados