Interpass_Israel_01

Israel é um país repleto de surpresas e aventuras bem diferentes daquelas a que os olhares ocidentais estão habituados. Respiram-se muitas culturas diferentes entre si, moldadas a preceito para conviverem num só espaço e receberem os milhares de visitantes anuais que rumam até aí em busca de palavras ou gesto de salvação, quanto mais não seja a salvação do stress e do cansaço.

Interpass_Israel_02
A cidade-resort de Eilat
A cidade de Eilat tem-se transformado ao longo dos anos num dos destinos mais procurados em Israel pelas características óbvias: hotéis de luxo, praias paradisíacas e muito calor para atrair turistas oriundos dos quatro cantos do mundo. Pela sua localização, na região sul de Israel, Eliat é uma preferência também pelos desportos aquáticos, os recifes de coral e, até, um museu marítimo aberto ao público.

Interpass_Israel_03
Jerusalém
Cidade de emoções à flor da pele que promete experiências religiosas e espirituais como nenhuma outra, Jerusalém é actualmente uma das cidades mais visitadas do mundo por variadíssimas razões. Mas não só de religião vive Jerusalém: a cidade sagrada reúne roteiros para entusiastas de cultura, arte, teatro, gastronomia e arquitectura.

Interpass_Israel_04
Nazaré
O berço da Cristandade é, também, um destino extremamente procurado por todos os que até lá rumam em busca de fé e de sinais históricos e religiosos. Contudo, nem só de fundamentos cristãos se faz Nazaré, já que é uma cidade que aos poucos se tem tornado num nicho de arquitectura e charme médio-oriental que se releva numa modernidade em expansão.

Imagens © Direitos Reservados