Interpass - Jewel of the Seas

Depois de passar por uma renovação completa, o Jewel of the Seas, um navio cruzeiro da Royal Caribbean, inclui novos quartos privativos e toda uma série de novos elementos que tornarão a sua viagem mais confortável e entusiasmante.

Interpass - Jewel of the Seas

Duas novas suites familiares, três restaurantes, um ecrã gigante ao lado da piscina, actualizações tecnológicas e muito mais fazem parte das novas aquisições e melhorias do Jewel of the Seas, uma das estrelas da Royal Caribbean.

Interpass - Jewel of the Seas

Pura descontracção e vistas incríveis são o que pode esperar de uma viagem neste Jewel of the Seas. No itinerário que tem reservado para si, nada lhe faltará para disfrutar ao máximo. A partida é de Roma (Civitavecchia), Itália, onde poderá aproveitar para ver os monumentos antigos e ruínas de outras eras antes de embarcar.

Interpass - Jewel of the Seas

A paragem seguinte, depois de um dia de viagem, é em Santorini, a ilha grega que mais pessoas atrai anualmente pelas razões óbvias: águas cristalinas, praias de terreno negro e encarnado e vilas com casas de cal, tudo isto sobre uma cratera com vistas panorâmicas incríveis.

Interpass - Jewel of the Seas

Segue-se Ephesus (Kusadasi), na Turquia, um resort à beira-mar que convive em harmonia com as ruínas do Império Romano. Atenas vem depois, onde poderá explorar os esplendores do passado épico desta cidade grega, também hoje capital de uma nação que se apresenta moderna.

Interpass - Jewel of the Seas

Chania, em Creta, é uma cidade anciã nas margens a norte, cujo centro histórico é perfeito para fazer descobertas e visualizar traços arquitectónicos tão diversificados quanto bizantinos, venezianos e turcos, com lojas, tabernas e cafés à sua espera.

Interpass - Jewel of the Seas

O regresso faz-se novamente em Roma, o momento perfeito para visitar a cidade histórica do Vaticano, onde encontrará relíquias culturais e sacras de preço inestimável.

Interpass - Jewel of the Seas
Fale connosco e descubra como pode fazer uma viagem no Jewel of the Seas, da Royal Caribbean, pelo Mediterrâneo.

Imagens © Direitos Reservados