Interpass - Visions of the Sea - cruzeiro

Graças às novas caracterísricas e a inovações tecnológicas, bem como novos restaurantes e outras actividades essenciais para horas e horas de diversão, o Vision of the Seas, da Royal Caribbean, é um navio cruzeiro que merece toda a sua atenção.

Interpass - Visions of the Sea - cruzeiro

Planeie a sua próxima viagem a bordo do Vision of the Seas e desfrute da nova experiência Centrum – um espectáculo de acrobacias aéreas – e um ecrã de cinema ao ar livre. Os novos restaurantes também não ficam atrás nas novidades, sendo que, agora, pode usufruir de uma refeição no Giovanni’s Table, uma trattoria italiana pronta para receber toda a família, bem como o Park Café, o Izumi Asian Cuisine, o intimista Chef’s Table e a steakhouse Chops Grille.

Interpass - Visions of the Sea - cruzeiro

Para que o descanso seja proporcional à diversão, o Vision of the Seas mantêm o acesso privilegiado ao Vitality Spa, à piscina Solarium – para adultos apenas, com excepções -, o Casino Royale e uma experiência de entretenimento ao estilo da Broadway.

Interpass - Visions of the Sea - cruzeiro

Mas um cruzeiro tem um outro propósito para além deste: é obrigatório tirar partido das várias paragens para conhecer novas cidades, neste caso europeias, com a rota mediterrânica do Vision of the Seas. Partindo de Veneza, o cruzeiro segue para Dubrovnik, uma cidade com um toque medieval que parece ter ficado parado no tempo, mas nem por isso deixa de poder aproveitar as igrejas, mosteiros, lojas e cafés deste porto croata.

Interpass - Visions of the Sea - cruzeiro

A viagem segue para Corfu, na Grécia, um lugar mágico que combina história, cultura e natureza num só cenário. As praias e a paisagem verdejante são as principais atracções desta cidade. Segue-se Santorini, uma ilha que já aqui mencionámos e que tem tudo para deixar qualquer viajante feliz. Com uma localização privilegiada no topo de uma caldeira, Santorini destaca-se pelas casas brancas e telhados de cor, as praias de tons avermelhados e as águas tão azuis quanto se poderia imaginar.

Interpass - Visions of the Sea - cruzeiro

Continua-se até Ephesus (Kusadasi), na Turquia, um resort à beira-mar que lhe dá as boas vindas com algumas das ruínas mais incríveis da Europa, como o Templo de Artemis, uma das Sete Maravilhas do Mundo, uma mesquita otomana ou a Livraria de Celso.

Interpass - Visions of the Sea - cruzeiro

Partimos de novo para Grécia, desta vez para Atenas (Piraeus), a esplendorosa cidade anciã e actual capital da Grécia. Visite a Acrópole – construída há mais de 2 500 anos como templo para a deusa Atena – no topo do monte ou desça à cidade para muitos outros ícones históricos.

Interpass - Visions of the Sea - cruzeiro

Segue-se Katakolon, também na Grécia, uma cidade de muito património histórico, como as ruínas de Olímpia, onde os antigos jogos decorriam em honra do deus Zeus ou aproveite para descontrair à beira-mar, onde é possível encontrarem-se cafés, galerias, lojas e uma praia tranquila.

Interpass - Visions of the Sea - cruzeiro

Finalmente, o regresso a Veneza no último dia de viagem, onde pode descobrir os encantos de uma cidade sobre a água. Visite a Piazza de San Marco e outros monumentos icónicos para acabar o seu cruzeiro em beleza no Vision of the Seas.

Katakolon

Imagens © Direitos Reservados