Interpass_ChiangMai_02

Situada na região norte da Tailândia, Chang Mai é considerada um santuário. Com um ambiente pitoresco e descontraído, esta cidade tem muito para oferecer e a muitas mentalidades agradar.

Interpass_ChiangMai_01

Os reis Lanna que dominaram o norte da antiga Chang Mai construíram uma série de templos adornados com mosaicos espelhados, sinos e telhados que se elevam aos céus como que a comunicar com os deuses. Por entre estes locais sagrados é possível encontrar arte, arquitectura e – não estamos a mentir – alguma salvação espiritual providenciada por monges que prometem conversar e dar cursos de meditação a turistas que estejam dispostos a entrar no espírito.

Interpass_ChiangMai_03 Interpass_ChiangMai_04

Em Chang Mai, não é só o centro histórico que faz furor entre os visitantes, já que a cidade vibra com modernidade, hospitalidade e alguma diversão, tanto diurna como nocturna. Uma semana não será suficiente para absorver todas as potencialidades de Chang Mai, mas é um bom começo. Muitos passeios e actividades ao ar livre, cursos e workshops relacionados com a cultura e a arte em Chang Mai e explorar gastronomia são as nossas sugestões.

Interpass_ChiangMai_05

Esta última pode ser explorada nos bares de sushi perto da universidade, no caril oriundo da Birmânia, na comida de rua e no vegetarianismo típico da região.

Interpass_ChiangMai_06

Fale connosco e descubra como chegar até Chang Mai.

Imagens © Direitos Reservados