Interpass_Ilha_Sal_06

Setembro ainda é tempo de planear, de viajar, de pensar naquelas férias fora da época em que toda a gente escolhe ter férias. É do descanso que precisa, é do relaxamento que precisa, e é para isso que hoje aqui lhe apresentamos uma das nossas sugestões mais bem-sucedidas, uma viagem à Ilha do Sal, em Cabo Verde.

Interpass_Ilha_Sal_05

Ilha do Sal, terra de gente boa, alegre, tranquila, habituada às areias douradas e ao mar azul-turquesa de perder de vista. Aqui a natureza árida não tem lugar de destaque e são as praias que ganham valor, tanto para os locais como para quem visita. A Ilha do Sal não é, de todo, desconhecida para quem vem de fora, tornando-se um dos destinos mais privilegiados do arquipélago de Cabo Verde.

Interpass_Ilha_Sal_04

Apesar de tudo, a Ilha do Sal é a mais árida entre as 10 ilhas de Cabo Verde – apenas nove são habitadas – não deixando, contudo, que isso impeça a visita de centenas de turistas provenientes de vários pontos do globo. As praias paradisíacas, os desportos aquáticos nelas praticados e o peixe fresco de qualidade são algumas das atracções mais constantes da Ilha do Sal.

Interpass_Ilha_Sal_03

Se procura descontracção e tranquilidade, chegou ao seu destino. Fale connosco e descubra como pode fazer parte deste cenário indescritível. Sugestão: visite a Vila de Santa Maria e prove cachupa, lagosta na brasa, caldo de peixe e a bebida típica de Cabo Verde, o grogue, uma aguardente de cana.

Imagens © Direitos Reservados