Interpass - Sagres - Algarve

Sagres é indiscutivelmente uma vila com muitos tesouros por desvendar. A localização é a sua maior atracção, já que está situada no extremo mais a oeste de Portugal, e a fortaleza que se alonga mar adentro é, sem dúvida, um marco histórico de valor.

Interpass - Sagres - Algarve

A vila de Sagres dedica, actualmente, grande parte do seu comércio e turismo ao surf e a outras modalidades marítimas, mas não deixa de ser um destino calmo e tranquilo para umas férias de descanso. Uma das ruas mais procuradas para a diversão nocturna é a Rua Comandante Matoso onde podemos encontrar alguns bares e restaurantes já bastante conhecidos da população, como o Dromedário e o Pau de Pita.

Interpass - Sagres - Algarve

Sagres é perfeita para quem quiser explorar o seu lado mais radical com aulas de surf ou de windsurf, mas não deixa de ser um óptimo destino para quem quiser apenas fazer praia, e os exemplares não desilude. Praia da Cordoama, Praia do Castelejo, Praia do Tonel, Praia da Mareta e Praia da Barriga são apenas algumas das praias de diversos encantos que pode visitar.

Interpass - Sagres - Algarve

Depois da visita, aproveite para explorar também Vila do Bispo, a apenas alguns quilómetros, particularmente se estiver à procura de um bom restaurante para uma sopa de peixe como nunca experimentou. Sim, não poderíamos deixá-lo sem uma sugestão: A Tasca do Careca, no n.º 4A da Rua Primeiro de Maio.

Interpass - Sagres - Algarve

Fale connosco e aventure-se em Sagres.

 

Imagens Ⓒ Direitos Reservados