Centara Grand Island Resort & Spa Maldives

Bem-vindo às Maldivas. Aqui, o luxo não vê limites e as praias também não, há todo um novo mundo debaixo de água e o sol brilha como nunca viu.

Interpass_Maldivas_02

As águas cristalinas das Maldivas são um dos seus cartões-de-visita, um íman para todos aqueles que se interessem minimamente por vida subaquática, já que é possível fazer visitas guiadas a esse universo que não se vê sem se mergulhar primeiro. Corais, cavernas e cardumes de peixes tropicais vão fazer o seu dia.

Sun Chair on the Beach

A par das águas transcendentes, as Maldivas são donas das melhores e mais bonitas praias do mundo. Nas cerca de 1200 ilhas do país é possível encontrar praias, um feito quase digno de record. Não esqueçamos, contudo, que aqui o resort é rei: os cerca de 100 resorts dificultam definitivamente a escolha. Cada um é uma espécie de ilha privada que compete com todas as outras, de mordomos privados a massagens no quarto, passando por menus de almofadas.

Interpass_Maldivas_04

Mas nem só de resorts se fazem as Maldivas, pois, hoje em dia, qualquer viajante que prefira ficar mais perto da população local já pode fazê-lo graças ao número crescente de guesthouses. Desta forma poderá conhecer os costumes e tradições do povo.

Interpass_Maldivas_05

Imagens © Direitos Reservados