Interpass Grande Viagem pelo Suez

O Canal do Suez é uma das vias mais icónicas da História e aquela que mais povoa o imaginário da literatura de viagens. Não é de admirar, pois, que a sua travessia a bordo de um cruzeiro seja também ela uma viagem icónica.

Interpass Grande Viagem pelo Suez

O Canal Suez, no Egito

Sendo um percurso de navegação cujo projeto foi ambicionado desde a antiga civilização egípcia mas que só nos finais do século XIX ofereceu as condições adequadas à travessia segura de grandes embarcações, o Canal do Suez é, possivelmente, a mais importante via navegável artificial já que facilitou consideravelmente a ligação entre a Europa e à Índia ao reduzir a distância na viagem marítima em torno de África.

Interpass Grande Viagem pelo Suez

O navio MSC Musica

Para quem aprecia as grandes viagens e é amante de cultura e de História, a travessia marítima da Europa até ao extremo sul de África com passagem pelo Canal Suez é uma experiência única que tem mesmo de viver e o MSC Musica é o navio que corresponde a todas as expectativas. Projetado para ser uma embarcação ecológica, o MSC Musica foi construído com os melhores materiais naturais e de acordo com uma estética de linhas graciosas para oferecer aos passageiros uma estadia maravilhosa em que o serviço e atenção ao detalhe são a marca de distinção.

Interpass Grande Viagem pelo Suez

De Veneza até Durban, na África do Sul

É neste fluente mundo mágico, cheio de beleza, hospitalidade e alegria, que se viaja numa rota inesquecível de 25 dias, descobrindo-se nove países de dois continentes tão díspares e tão ricos como a Europa e África. O cruzeiro parte de Veneza e ruma para Brindisi, na costa italiana do Mar Jónico, seguindo destino para Heraklion na Grécia, Suez no Egito, Eilat em Israel e Aqaba na Jordânia. Daqui a navegação faz-se em direção ao Índico para atracar nos portos de Port Victoria nas Seychelles, Port Louis nas ilhas Maurícias e Pointes de Galets em Reunião. O destino final é Durban na África do Sul.

Cruzando as águas de mares, golfos e oceanos, os navios MSC concretizam os sonhos de todos aqueles que gostariam de fazer um cruzeiro, seja no Mediterrâneo, nas Caraíbas ou na Ásia. Se o seu caso, não hesite e venha visitar-nos para conhecer os vários pacotes e fazer a sua reserva antecipada, poupando centenas de euros e não tendo preocupações.

 Imagens © Direitos Reservados