Interpass - Bali

>>>

Localizado na ponta mais a oeste das ilhas Lesser Sunda, entre Java (este) e Lombok (oeste), o Bali é uma pequena ilha e província da Indonésia. Denpasar é a capital e cidade mais populosa, sendo procurada anualmente por milhares de turistas em busca de momentos zen e de descanso. Kuta, Legian, Seminyak, Sanur, Ubud, Nusa Dua e Pecatu são alguns dos pontos turísticos de maior interesse para a massa turística, que parte em busca das praias paradisíacas, das termas, dos templos antigos. Com isto, os negócios imobiliários têm vindo a aumentar exponencialmente nestas regiões, principalmente no que diz respeito a hotéis de 5 estrelas de alto gabarito.

Interpass - Bali

O Bali é reconhecido mundialmente pela sua diversidade e sofisticação artística nos campos da pintura, da escultura, artesanato e artes performativas. A gastronomia, por seu lado, é tão influente como qualquer outro domínio da sociedade, e os visitantes não se privam de provar todas as especialidades da região.

Interpass - Bali

Aliás, os turistas são as figuras-chaves do Bali e da restante Indonésia, já que são estes que permitem o desenvolvimento de novas actividades e eventos, obrigando à contratação de mais performers e artistas. Por isso, se for um dos sortudos a visitar esta ilha paradisíaca e completamente fora de série, não se coíba de visitar os locais sagrados, de se deliciar com as iguarias locais e de ficar a conhecer as danças típicas e tradicionais, para regozijo dos nativos.

Imagens © Direitos Reservados